Na sua primeira visita guiada ao Túnel do Marão, o Diário de Trás-os-Montes entrevistou esta segunda-feira o Coordenador de Obra daquele que é o empreendimento mais aguardado pelos transmontanos nas últimas décadas. 
 
 
Após mês e meio de espera e dezenas de telefonemas entre o Diário de Trás-os-Montes (DTM) e a Infraestruturas de Portugal, na tentativa de se marcar uma visita que pudesse dar a conhecer em primeira-mão o interior de uma obra que tanto diz aos transmontanos, conseguimos, finalmente, concretizar o propósito que nos havia norteado.
 
E foi durante a manhã de ontem, 11 de abril, que uma equipa do Diário constituída por três elementos rumou ao último grande empreendimento do norte de Portugal, onde esteve à conversa com o Coordenador de Obra do Túnel do Marão. André Oliveira explicou os sistemas integrados, exemplificando o que aconteceria em caso de incêndio ou acidente, garantindo sempre  a segurança de uma infraestrutura desejada há décadas pelos transmontanos e que permitirá poupar cerca de 30 minutos em viagens que incluam o Túnel, em vias de ser concluído, no seu traçado.
 
 
Fotogaleria: http://www.diariodetrasosmontes.com/fotogaleria/no-interior-do-tunel-do-...
 
 



SHARE:

“O segredo (do sucesso) é fazermos aquilo que realmente gostamos”

De Trás-os-Montes para o Mundo