O município de Miranda do Douro está a promover candidaturas ao novo ciclo de Orçamento Participativo Jovem (OPJ) 2022 com vista à submissão a concurso de projetos inovadores com interesse local, foi hoje divulgado.

De acordo com aquele município do distrito de Bragança, até ao dia 31 de março poderão ser submetidas as candidaturas ao novo ciclo do OPJ /2022 do Município de Miranda do Douro.

“Trata-se de uma iniciativa do pelouro de juventude do Município de Miranda do Douro, dinamizada em parceria com o Conselho Municipal de Juventude e que é dirigida aos jovens do concelho, com vista a desafiá-los a submeterem a concurso projetos inovadores com interesse local, depois de devidamente idealizados e estruturados”, indica a mesma nota.

Estão elegíveis a concurso candidaturas de jovens com idade entre os 14 e os 35 anos, residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho. O projeto pode ser de autoria individual ou coletiva, sendo que cada jovem só pode apresentar uma candidatura até 10 mil euros.



PARTILHAR:

Incêndio habitacional em Valpaços

Vereador da Câmara Municipal de Mirandela alvo de pirataria informática