No passado dia 13, quarta-feira o movimento solidário intitulado “Vamos Todos Ficar Bem”, constituído por 8 jovens distribuídos pelos concelhos de Valpaços, Mirandela, Chaves e Murça procedeu à entrega de equipamentos de proteção individual no Hospital de Chaves, material este que foi adquirido com o dinheiro angariado ao longo de cerca de 2 meses e com doações de alguns fornecedores.

Essa entrega foi levada a cabo por 2 membros do grupo, Carlos do Espírito Santo, de Valpaços, e Laura Carolina, de Chaves, ambos alunos do Ensino Secundário.

Nessa entrega, foram doadas luvas, máscaras, desinfetante, toucas e várias unidades de um acessório inovador que permite reduzir o desconforto que os elásticos das máscaras causam nas orelhas, conhecido como “Salva-Orelhas”.

Laura Carolina, um dos membros do grupo, residente na cidade de Chaves referiu que “Fomos muito bem recebidos. Os membros da administração e os enfermeiros que nos receberam mostraram-se muito sensibilizados pelo nosso movimento solidário”.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Autarcas pedem livre circulação na Eurocidade Chaves-Verín

Incêndio em Tinhela deixa habitante desalojado