O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) lançou um concurso público para a instalação e desenvolvimento de uma área de cuidados paliativos de apoio à urgência da unidade hospitalar de Chaves, disse hoje fonte hospitalar.

Segundo o anúncio publicado em Diário da República, em 10 de fevereiro, a empreitada prevista para o hospital de Chaves, no distrito de Vila Real, tem o valor de 775.335 euros.

O anúncio para a “remodelação e beneficiação de unidade de internamento para apoio à urgência do hospital de Chaves do CHTMAD, EPE, no âmbito do FEDER”, refere que o prazo de execução da empreitada é de um ano.

À agência Lusa, fonte do centro hospitalar explicou hoje que este concurso público consiste na “remodelação de uma ala de internamento para instalação e desenvolvimento da atividade assistencial de uma área de cuidados paliativos de apoio à urgência da unidade hospitalar de Chaves”.

O Hospital de Chaves, integrado no CHTMAD, abrange os concelhos de Chaves, Montalegre, Boticas e Valpaços e algumas localidades de Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena, num total de cerca de 94 mil habitantes.



PARTILHAR:

Douro Superior promete festa de "arromba" para celebrar a Flor da Amendoeira em 2022

Movimentos pedem posição da CIM Alto Tâmega sobre 27 projetos mineiros na região