O futebolista brasileiro Paulo Vítor, guarda-redes do Desportivo de Chaves, teve hoje alta hospitalar e voltou a integrar os trabalhos do plantel sem limitações, podendo ser opção para a visita ao Estoril Praia, anunciou o clube da I Liga.

“Ausente dos relvados desde o dia 10 de fevereiro devido a um problema de saúde, Paulo Vítor está completamente recuperado e já teve alta hospitalar”, referiu o clube na sua página da rede social Facebook.

Segundo tinha avançado o clube à data, o futebolista recorreu às urgências do Hospital de Chaves após uma indisposição, onde foi “prontamente assistido pelos profissionais de saúde” e “fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde”, tendo ficado internado na mesma unidade de saúde.

Depois desta paragem, voltou hoje a integrar os trabalhos do plantel às ordens de Vítor Campelos, “sem qualquer limitação”, sendo “a grande novidade da sessão de trabalho”.

No rescaldo da mesma, o guarda-redes mostrou-se "feliz" por voltar ao ativo e disse estar preparado para ajudar a 'turma' flaviense.

"Estou muito feliz por regressar e fazer aquilo que mais gosto. Senti-me muito bem. Estou pronto para ajudar a equipa", frisou, agradecendo o apoio que recebeu "durante o último mês".

Paulo Vítor volta, assim, a poder integrar a lista de convocados do técnico vimaranense para o encontro com o Estoril Praia, numa altura em que os transmontanos não podem contar com o guarda-redes Rodrigo Moura, admoestado com a cartolina vermelha por acumulação de amarelos no último jogo.

Vítor Campelos não pode contar também com Edu, Arriba, João Correia, Obiora e Héctor, ainda lesionados.

O Desportivo de Chaves, 13.º classificado, com 29 pontos, visita o Estoril Praia, 15.º, com 22, no sábado, às 20:30, no Estádio António Coimbra da Mota, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.



PARTILHAR:

População com transporte público gratuito em todo o concelho de Bragança

Autarca de Bragança acusa Governo de concentrar nas CCDR para evitar regionalização