No próximo dia 17 de dezembro, realiza-se a Assembleia Geral para eleição dos órgãos associativos do Montepio Geral – Associação Mutualista para o mandato 2022/2025.

Numa ação inédita e de proximidade com os associados, a Lista D encabeçada por Pedro Gouveia Alves esteve reunido no distrito e Bragança, na sede da Associação dos Caretos de Podence, numa ação de contato com os associados promovendo um debate de troca de ideias e de apresentação da candidatura.

Na sala cheia da casa do Careto em Podence, Pedro Gouveia Alves da lista D, promete chocalhar o Montepio para voltar aos lucros, numa alusão ao entrudo chocalheiro, património da UNESCO, seguindo o exemplo da perseverança do caretos para dirigir a da  Associação Mutualista Montepio Geral.

Pedro Gouveia Alves promete “recuperar o valor dos Ativos da  Associação Mutualista Montepio Geral, ou seja do Banco e Subsidiárias, das Seguradoras, das Gestoras de Fundos de Pensões; e dos Imóveis”, sendo que em primeiro lugar estão as pessoas  “Queremos imprimir rigor na gestão da Mutualista Montepio” .

O também presidente da Montepio Crédito e administrador executivo do Banco Montepio, tem no seu programa ainda “honrar com os compromissos estabelecidos com os benefícios subscritos pelos Associados por via das respetivas modalidades mutualistas”. Para além de prometer “robustecer, de forma diferenciadora, a oferta nas diversas fases do ciclo da vida (jovens, adultos, seniores.



PARTILHAR:

Alijó celebrou Dia do Município com Feira de São Martinho

GNR sinalizou em Bragança 3.343 e Vila Real 5.191 idosos