A Rede Expressos acaba de lançar uma nova promoção, mesmo a tempo da Páscoa, para viagens entre Porto, Vila Real e Bragança. Vão estar disponíveis 10.000 bilhetes por apenas 3,95 euros, com o mote ‘compra com antecedência para garantir o melhor preço para a Páscoa’. A promoção é válida para compras no site www.rede-expressos.pt e na app MyRNE.

Também estão disponíveis vários trajetos com promoções para outras localidades dentro do país, facilitando as deslocações das famílias: Évora, Beja, Fátima, Aveiro, Coimbra, Faro ou Portimão.

Além disso, de forma a garantir a mobilidade dos passageiros na época festiva, naturalmente caracterizada por uma maior quantidade de deslocações, a Rede Expressos vai reforçar ligações tanto a nível nacional como internacional. Na Semana Santa, entre os dias 4 e 11 de abril, vão ser reforçados os trajetos entre Lisboa e Madrid, em 20%. Para assegurar os trajetos entre Portugal e Espanha, a Rede Expressos vai reforçar a colaboração com o seu parceiro Alsa, operadora líder no setor espanhol de transporte rodoviário de passageiros. Os bilhetes vão estar disponíveis em todos os canais de venda: site www.rede-expressos.pt , app MyRNE, bilheteiras e quiosques digitais.

“As viagens na altura da Páscoa estão a ter um grande aumento na procura. Sabemos que a Páscoa é por tradição uma época de maior mobilidade e queremos continuar a assegurar o melhor serviço possível aos nossos passageiros, daí irmos reforçar substancialmente as ligações internas e as ligações entre Portugal e Espanha”, afirma Carlos Oliveira, Diretor Geral da Rede Expressos.



PARTILHAR:

Autoridades investigam denúncia de maus-tratos a imigrantes indianos em Vinhais

Páscoa com “boa procura” lança época alta do turismo no Douro