PS adia eleições para os órgãos federativos devido ao Covid-19 , informação foi dada pelo partido no seu site oficial.

A Comissão Permanente do Partido Socialista (PS) reuniu-se esta quinta-feira, pelas 12h00, e adiou as eleições para os órgãos federativos devido ao novo coronavírus.

A decisão foi tomada "depois de uma auscultação realizada a todas as federações", revelou o PS no seu site oficial, acrescentando que se prende "função das circunstâncias nacionais e por razões preventivas".

Estas eleições que se realizariam em todos os distritos do território continental,, incluindo os Distrito de Bragança e Distrito de Vila Real, estavam previstas para sexta-feira e sábado, dias 13 e 14 de março. 

Além desta medida, a Comissão Permanente do partido vai ainda "promover a realização de algumas das iniciativas de diálogo com os militantes e simpatizantes através dos meios digitais", pode ler-se na mesma nota. 

Por fim, o PS pretende ainda "contribuir para uma cultura de responsabilidade e de serenidade na informação e no esclarecimento dos seus militantes e simpatizantes face ao momento de especial exigência que o País atravessa". 

Recorde-se que em Portugal há, atualmente, um total de 78 casos confirmados de Covid-19. 



PARTILHAR:

Valpaços cancela Feira do Folar que representa negócio de 1,5ME

Teatro de Vila Real cancela eventos com lotação superior a 150 lugares