O Pingo Doce abriu, esta terça-feira, 7 de dezembro, uma nova loja em Chaves, um espaço construído de raiz que se destaca pela luz natural, um restaurante Comida Fresca com 98 lugares sentados e uma padaria com fornadas de pão quente ao longo do dia.

No restaurante Comida Fresca, os clientes do Pingo Doce podem encontrar uma grande variedade de pratos quentes confecionados com ingredientes frescos para comer no local ou levar, como o tradicional arroz de pato ou as pataniscas de bacalhau. Estão, igualmente, disponíveis pratos vegetarianos, a par do frango de churrasco, por exemplo.

A loja conta, ainda, com modernas secções de Talho e Peixaria, onde está disponível uma grande variedade de produtos frescos, com destaque para as suas especialidades.

O Pingo Doce de Chaves - Centro, situado na Avenida Tenente Valadim, conta com um parque de estacionamento coberto com 75 lugares e um parque exterior com 36 lugares.

Com esta abertura, a antiga loja do centro da cidade, localizada a 100 metros, encerrou a título definitivo, tendo os seus colaboradores transitado para o novo Pingo Doce. Com esta abertura foram, ainda, criados 14 novos postos de trabalho.

Fotografias: Carlos Espírito Santo


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Viticultores do Douro queixam-se de quebras acentuadas nos rendimentos em 20 anos

O PAN candidata por Bragança Otavio Pires e José Castro por Vila Real