Decorreu durante a tarde de ontem, dia 1 de abril, uma operação da GNR com vista ao controlo e ao cumprimento da proibição da circulação entre concelhos em vigor até às 00:00h do próximo dia 5 de abril.

A operação esteve montada na EN213, no principal elo de ligação entre Mirandela e Vila Flor e no terreno estiveram agentes do destacamento territorial da GNR de Mirandela.

Durante a operação foram fiscalizadas mais de uma centena de veículos e não foi registada qualquer irregularidade. 

Em declarações prestadas ao DTM, Hugo Torrado, Capitão da GNR de Mirandela referiu que "apesar de já termos fiscalizado um grande volume de viaturas todas elas circulam dentro daquilo que são as condições legalmente previstas, o que para nós é uma satisfação porque leva-nos a crer que as pessoas estão sensibilizadas para a importância do cumprimento da legislação em vigor".

“Independentemente de existirem determinadas razões que permitem a circulação, as pessoas devem-se concentrar e apenas sair se realmente necessitarem e não procurarem desculpas para o fazer”, acrescentou.

“Em todo o território nacional, quer seja dia quer seja noite, a Guarda Nacional Republicana irá desenvolver ações com vista a verificar o cumprimento das medidas impostas”, concluiu.

Fotografias: Carlos Espírito Santo

 

 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Quinze a 20 gatos escapam às chamas em apartamento de Vila Real

Desconfinamento em 19 concelhos com risco mais elevado reavaliado dentro de duas semanas