O estado do piso, após a chuva miudinha que se fez sentir ontem no nordeste transmontano pode ter sido a causa do choque frontal entre dois ligeiros de passageiros, no concelho de Torre de Moncorvo. Neste acidente faleceram três mulheres e 2 pessoas encontram-se em estado considerado grave.

O acidente deu-se cerca das 15.00, um dos veículos, um Audi que transportava três pessoas, duas mulheres de 30 e 25 anos e uma criança de sete, despistou-se e foi bater de frente noutra viatura, um Fiat onde se encontrava um casal de idosos.
A senhora que conduzia o Audi assim como a ocupante tiveram morte imediata, bem como a senhora que seguia no Fiat. Os dois feridos, graves, a criança e o senhor foram transportados, respectivamente para o Hospital de Macedo de Cavaleiros e de Mirandela.

O comandante dos bombeiros de Torre de Moncorvo, adianta que tudo o que foi possível fazer, foi feito, mas o choque, diz, foi violentíssimo.

O local do acidente foi na zona da Quinta da Terrinha, o trânsito esteve cortado durante três horas.

Em Vinhais da parte da tarde uma outra colisão resultou em cinco feridos ligeiros.

No IP 4, na zona de Macedo de Cavaleiros outro acidente com três viaturas, felizmente não causou qualquer dano aos ocupantes, somente danos materiais.
Nunca é demais recordar os condutores para redobrarem os cuidados com estas condições atmosféricas.



PARTILHAR:

Instituto Camões reformula programa de investigação e difusão do português

Parque Natureza do Azibo