A GNR anunciou hoje a detenção, em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, de mais dois suspeitos de tráfico de droga alegadamente pertencentes a uma rede organizada que já tinha levado à detenção de sete pessoas.

O Comando Distrital de Bragança da GNR divulgou hoje que, com a detenção destes dois homens, de 36 e 48 anos, desmantelou a alegada rede de tráfico de droga.

Os detidos foram surpreendidos pelas autoridades em flagrante delito na autoestrada A4, junto a Vila Real, na posse de produto estupefaciente, segundo a GNR.

Após as detenções, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e apreenderam um total de 119 doses de heroína e alguma cocaína e haxixe, três pistolas, munições de diversos calibres, três armas brancas, uma viatura, joias em ouro e prata e outro material relacionado com o crime de tráfico de droga.

As autoridades acreditam que estes dois suspeitos detidos agora pertencem a uma alegada rede organizada de venda de drogas a operar no concelho de Carrazeda de Ansiães.

Segundo a informação divulgada, os dois homens “continuaram a manter o esquema ilícito em funcionamento” depois da detenção de sete indivíduos, em setembro de 2020.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes, na quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Vila Flor para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Foto: AP



PARTILHAR:

UTAD cria Observatório que vai monitorizar a mitica Estrada Nacional 2

Montalegre reduziu ninhos de vespa asiática em 97%