Terminou ontem a nona concentração motard de Mirandela, organização do Moto Clube local que juntou milhares de pessoas que assistiram ao tradicional passeio nocturno das tochas e aos espectáculos de «freestyle» com os campeões do Mundo, Humberto Ribeiro, e nacional, Ricardo Domingos.

\"Parecia a festa de Nossa Senhora do Amparo\", comentava um grupo de mirandelenses, anteontem à noite, quando muita gente observava a passagem dos mais de mil motards vindos de todo o país e também de Espanha e França.

Na madrugada de domingo, mais de três mil pessoas estiveram no local da concentração, na zona verde junto ao rio Tua, para assistirem aos espectáculos musicais e aos dois shows eróticos que só terminaram perto das cinco da manhã.

Durante os três dias foram consumidos cerca de seis mil litros de cerveja nos bares situados no local da concentração, a que não é alheio o facto de ter sido um fim de semana com temperaturas muito elevadas.

A organização estava muito satisfeita com a adesão dos motards. \"Queremos, acima de tudo, manter a qualidade da concentração, porque temos dos melhores locais a nível nacional para realizar este evento\", afirmou Rui Cepeda, presidente da Direcção do Moto Clube de Mirandela



PARTILHAR:

Presença de 3 Portugueses

Freguesia de Santa Maria