O clube transmontano anunciou esta segunda-feira, na sua página do Facebook, o preço dos bilhetes para o jogo da 6ª jornada com o Benfica. No entanto, a Liga proibiu os valores pedidos.

Esta tarde, o Desportivo de Chaves deu a conhecer aos adeptos o custo dos bilhetes para a receção ao Benfica, no dia 24 de setembro.

No entanto, um dos valores suscitou surpresa. Os bilhetes para a bancada central coberta foram anunciados a 80 euros. Um preço superior, por exemplo, ao que é normalmente praticado na Liga dos Campeões.

A publicação na página oficial do clube no Facebook foi horas depois editada, surgindo apenas agora o preço para os sócios (5 euros) e para os não associados (entre os 26 e os 36 euros). Os sócios com Cartão Gold têm entrada gratuita.

Apesar da edição da publicação, o clube não escapou a centenas de comentários negativos.

Entretanto, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) proibiu os bilhetes com os preços pedidos, uma vez que os regulamentos não o permitem.

O estádio do Desportivo de Chaves é considerado de nível 3 e, por isso, o preço mais alto autorizado é de 30 euros mais IVA, o que totaliza 36,90 euros.

Mais tarde, e em comunicado enviado à Lusa, o Desportivo de Chaves informou que vai continuar a vender bilhetes a 80 euros, explicando que esse valor não é para o público em geral, mas sim para acompanhantes de sócios. "Os 80 euros que circulam na Comunicação Social não são bilhetes de público em geral, mas sim lugares destinados a acompanhantes de sócios. Nesse sentido, os lugares apenas podem ser adquiridos para esse efeito, se houver interessados", explicou o clube.
Lusa



PARTILHAR:

Desportivo de Chaves continua a vender bilhetes a 80 euros

Detido suspeito de ter ateado fogo em Valpaços