Uma casa ficou hoje destruída na sequência de um incêndio em Torre de Moncorvo, Bragança, estando os bombeiros cerca das 07:00 a procurar uma pessoa que ali habitaria, segundo fonte da Proteção Civil.

Fontes dos Bombeiros de Torre de Moncorvo e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, disseram à Lusa que o alerta para o incêndio foi dado às 04:19, encontrando-se já em fase de rescaldo.

“O incêndio está em fase de rescaldo, encontrando-se os meios no local a fazer buscas para encontrar uma pessoa que ali habitaria. A chamada de alerta chegou via 112 e nessa chamada foi-nos dito que a casa era habitada por uma pessoa. Até agora ninguém foi encontrado”, disse fonte dos Bombeiros de Moncorvo.

Desconhecem-se para já as causas do incêndio.

ÀS 07:00, estavam no local 20 operacionais, com o apoio de oito veículos.

DD // SB Lusa, Foto: AP

 

Localizado “são e salvo” homem dado como desaparecido em incêndio em Moncorvo

O homem que hoje tinha sido dado como desaparecido na sequência de um incêndio numa habitação em Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança, foi localizado "são e salvo", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

De acordo com fonte do CDOS de Bragança, a casa ficou destruída na sequência do incêndio, sendo que os bombeiros suspeitavam do desaparecimento do homem que ali habitaria.

A fonte referiu que o homem, com cerca de 50 anos, foi localizado junto à habitação, quando o incêndio já se encontrava em fase de rescaldo.

O habitante está a ser realojado, uma vez que o fogo, cujo alerta foi dado às 04:19, destruiu a habitação.

Para já, as causas do incêndio são desconhecidas.

No local estiveram 20 operacionais, com o apoio de oito veículos.

 

FYP (DD) // JAP



PARTILHAR:

Recluso condenado há 15 dias por violação fugiu da cadeia de Bragança

Casal e filha desalojados após incêndio na sua habitação em Vidago