O fogo foi considerado de origem criminosa e, de acordo com os bombeiros, deflagrou às 11:41 da noite, foi dado como controlado às 12:38, mas os bombeiros só abandonaram o local às 3:22 da madrugada.
Durante o rescaldo, os bombeiros encontraram a vítima na cave e, segundo algumas fontes, o corpo parecia estar amarrado e o caso está a ser investigado.
Kim Raposa e o irmão, Kevin Aguiar, recém-eleito membro do Comité Escolar de Fall River, moram numa casa vizinha e disseram ter ouvido uma explosão e, pouco depois, o eclodir do incêndio.
A propriedade pertence a Nancy e Joseph Megna, que se encontravam na Florida, onde costumam passar o inverno.
A filha do casal, Wendy Alves, foi alertada à 1:30 da madrugada e disse que a casa tinha sido assaltada várias vezes no passado durante a ausência dos moradores na Florida. Nancy Megna é coleccionadora e várias peças das suas colecções têm desaparecido nesses assaltos, cujos autores nunca foram capturados.
O morto não é das relações dos donos da casa, presumindo-se que se trate do habitual “visitante” de inverno, que poderá ter provocado o incêndio ao ligar a fornalha existente na cave.



PARTILHAR:

Natal antecipado

Comunidades tratam artistas da música ligeira como "reis"