Cinco dias após se iniciarem as buscas, foi encontrado sem vida o homem de 60 anos, desaparecido desde a noite da última quarta-feira, dia 3.

O corpo foi encontrado já sem vida por uma equipa da GNR a cerca de 1.5km da ponte sobre o Rio Tua onde na madrugada da noite do dia 3, tinha sido encontrado o carro do até à data desaparecido. A viatura foi encontrada a cerca de 30 km da sua residência e a cerca de 1.5km do local onde acabou por ser encontrado o corpo.

O homem de 60 anos, residente em Regodeiro, vendedor ambulante, foi dado como desaparecido, pelo sobrinho, por volta das 22.00h do dia 3 de janeiro. 

"Uma das nossas equipas verificou um pedaço que parecia ser de tecido preso a um ramo à superície da água. Entretanto contactamos os bombeiros para nos auxiliarem a perceber de que objeto se tratava, mas visto que se estava a soltar do ramo alguns militares decidiram saltar para a água e trazer para as margens o que se veio a verificar ser o corpo do desaparecido", contou ao DTM Hugo Torrado, comandante da GNR de Mirandela.

O corpo foi encaminhado pelos Bombeiros de Mirandela para a delegação do Instituto de Medicina Legal de Mirandela para ser efetuada a autópsia.



PARTILHAR:

Trabalhadores pedem acesso a Espanha para evitar fazer 200 km

Subiu para 10 número de mortes em lar da Misericórdia de Mogadouro