Assente na premissa de manter a aposta na formação dos seus agentes pastorais, a Diocese de Bragança-Miranda irá promover, a 2 de março, uma ação de formação assente na temática “Todos, tudo e sempre em Missão”.

 

“A viver um ano pastoral e litúrgico assente no dom da esperança”, a Diocese de Bragança-Miranda, tem feito por manter a aposta na formação dos seus agentes pastorais. 

Assim sendo, no próximo dia 2 de março, irá promover uma ação de formação assente na temática “Todos, tudo e sempre em Missão”, no salão nobre da Escola Secundária Emídio Garcia, em Bragança. 

Vindo da diocese do Porto, o orador de serviço será o pároco da Senhora da Hora, o padre Amaro Gonçalo, que muito tem refletido sobre esta temática em inúmeras dioceses.

“Esta formação destina-se ao clero, aos consagrados e aos leigos que queiram aprofundar o desafio missionário de ser Igreja”, explica o padre José Bento Soares, vigário episcopal para a ação Episcopal e diaconia da caridade. 

 De sublinhar que a formação será gratuita, no entanto, a inscrição é obrigatória, sendo que os interessados deverão inscrever-se até dia 25 de fevereiro.

 

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ONLINE: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3F3OnUD9RNpQ7vPqj8qQwz04nqGZv8Nso0zBu2lUBmoimfw/viewform?vc=0&c=0&w=1

... ou através do e-mail:

[email protected]

 

FOTOGRAFIA: Bruno Luís Rodrigues



PARTILHAR:

"O Pirgo de Chaves" na Fundação Calouste Gulbenkian

Aprovado financiamento para criar centro para raças autóctones