No próximo fim-de-semana, as emoções do campeonato nacional de Jet Ski chegam mais uma vez a Mirandela. O campeonato Nacional realiza-se nos dias 15 3 16 de Julho no rio Tua. Nos dias 21 a 23 de Julho, a cidade recebe vários atletas de variadas nacionalidades, cerca de 22, para o campeonato da Europa da modalidade.

Um evento que trás amantes do Jet Ski de todos os cantos do mundo. Paralelamente decorrerá no espelho de água do rio Tua a Taça do Mundo que pela primeira vez se realiza em Mirandela.

Este evento conta com o financiamento da Câmara Municipal de Mirandela e da Federação Portuguesa de Jet Ski. Mirandela torna-se assim mais uma vez a capital nacional, europeia e mundial do Jet Ski nos dois fins-de-semana que decorrem estes eventos desportivos.

A cadeia televisiva Eurosport, um canal de televisão de desporto servido por satélite para todo o mundo vai dedicar no dia 22 de Julho cerca de duas horas para transmitir a prova principal do campeonato da Europa.

A lotação dos hotéis na cidade está complemente preenchida para estes dias, esperam-se então milhares de visitantes como vem sendo hábito.



PARTILHAR:

Temporal assustou população

«Um verdadeiro absurdo»