As termas de Chaves reabrem hoje com sete novos programas de termalismo terapêutico de curta duração, novas propostas ao nível do Spa, novidades na linha dermocosmética e a prevista conclusão do complexo de piscinas exteriores.

A complementar a tradicional oferta a nível do termalismo terapêutico, este ano fica marcado pelo lançamento de sete novos programas de curta duração: respiratório, antifadiga, reafirmante, shape, recondicionamento, grávidas e pós-parto.

“Percebemos, pela dinâmica da procura e através dos nossos aquistas, que havia necessidade de criar experiências de cura de menor duração, mas também de duração superior à de um, dois ou três dias que temos na nossa área de spa e bem-estar”, afirmou a administradora do Balneário, Brigite Gonçalves, que referiu que os ‘packs’ têm a duração de seis dias.

Este ano deverá ainda ficar concluído o complexo de piscinas exteriores das Termas de Chaves, que inclui um conjunto de piscinas naturalmente quentes que irão proporcionar “uma experiência única” em Portugal.



PARTILHAR:

Vinte e um municípios com 6,9ME para recuperar áreas ardidas

Governo assinou contratos-programa de 16 ME com municípios afetados