Com o slogan "Vamos mudar Mirandela. Este é o momento" de decorreu ontem a apresentação da candidatura do PSD de Duarte Travanca, à autarquia de Mirandela liderada nos últimos quatro anos pelo PS.

A apresentação contou com a presença de José Silvano na qualidade de Secretário-Geral do PSD, tendo sido presidente da câmara de Mirandela entre 1996 e 2012, que apelou para campanha pela positiva que ressuscite o “orgulho perdido de ser mirandelense”.

José Silvano referiu que Duarte Travanca tem "três fatores que são fundamentais para se ser um candidato vencedor: a competência, a honestidade e a coragem”.

Duarte Travanca enumerou já algumas áreas fundamentais da sua candidatura: educação, cultura, economia, saúde e turismo, querendo contribuir para fazer do concelho “um Lugar para sonhar, viver e ser feliz”, é a "concretização de um sonho de criança”.

Natural de Mirandela, Duarte Travanca, 52 anos, apresenta-se como "o homem certo no momento certo para mudar Mirandela e para fazer política de maneira diferente" e quer pôr a sua vastíssima experiência adquirida ao serviço da sua terra.



PARTILHAR:

Casal criou aldeia medieval em Valpaços após ficar sem feiras e trabalho

Autarca de Miranda do Douro satisfeito com regresso dos espanhóis