O treinador do Desportivo de Chaves disse hoje que espera um encontro “de grau de dificuldade elevada” frente ao Arouca, para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, que quer vencer, pese embora as “carências” do plantel.

“Sabemos que o nosso percurso ainda é longo. Estamos contentes com o número de pontos que temos a esta jornada, como é óbvio queríamos ter mais e, por isso, amanhã [domingo] é um jogo de grau de dificuldade elevada, como todos os desta I Liga, e tudo vamos fazer, respeitando o nosso adversário, para ficar com os três pontos”, vincou Vítor Campelos, na antevisão ao jogo da 16.ª jornada.

No último jogo em casa da primeira volta, o Desportivo de Chaves, 11.º da tabela classificativa, em igualdade com o Rio Ave, o Portimonense e o Boavista, com 20 pontos, recebe o Arouca, sétimo, com 22 , conjunto que, na opinião do treinador vimaranense, “tem feito um campeonato tranquilo”.

“Sabemos que vamos defrontar um adversário que tem feito um bom campeonato. É uma equipa que já tem alguma estabilidade, porque já tem alguns jogadores que já jogam lá há algum tempo, reforçou-se com jogadores de qualidade e [tem-no] demonstrado”, frisou Vítor Campelos.

Do lado do emblema flaviense, por sua vez, o técnico, que não divulgou lista de convocados, não pode contar com os ainda lesionados Sarr, Edu, Héctor Hernández e Rodrigo Moura, pelo que reiterou a necessidade de colmatar as “carências” do plantel.

“As lesões que temos tido têm sido traumáticas [o] que, de certa forma, não conseguimos evitar. Já dei a entender à administração daquilo que precisamos e de que estamos necessitados e, por isso, espero que até ao fecho do mercado consigam chegar jogadores que nos possam ajudar nesta caminhada até ao final da temporada”, frisou.

O Desportivo de Chaves recebe o Arouca, no domingo, às 15:30, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, em encontro da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.



PARTILHAR:

Adesão à greve "de 100%" dos trabalhadores de jogo do Casino de Chaves - Sindicato

Queda de neve motiva avisos amarelos no Norte e Centro a partir de domingo