Com mais de 4 mil vinhos em concurso, oriundos de 37 países diferentes, o Cistus Grande Reserva Tinto 2009 Douro DOC e o Cistus Reserva Tinto 2011 Douro DOC foram galardoados com medalhas de ouro, enquanto o Cistus Tinto 2013 Douro DOC, arrecadou uma honrosa medalha de prata.

Decorere nos dias 1 e 2 de abril de 2016 a cidade de Bourg, França, acolheu pelo 40º ano consecutivo a maior e mais antiga competição francesa de vinhos.

O sabor e a textura inigualáveis dos vinhos do douro não ficaram indiferentes aos paladares apurados dos mais de 700 profissionais do vinho que constituem o júri do concurso.

A “Quinta do Vale da Perdiz – Sociedade Agrícola é uma empresa familiar e tem como objectivo de desenvolver a vertente dos vinhos de mesa apostando na melhoria dos métodos e técnicas de vinificação, a empresa vinifica na Quinta do Reboredo, em Torre de Moncorvo.

Todos os vinhos da Quinta do Vale da Perdiz – comercializados sob a marca “Cistus” – são produzidos a partir de uvas do Douro Superior, nas proximidades de Torre de Moncorvo, sendo na sua maioria provenientes das vinhas da família Fernandes, detentora da sociedade, com uma área total aproximada de 50 hectares repartidos por seis quintas.



PARTILHAR:

Lançamento do videoclip oficial de Ghost

Mais de 700 bombeiros em Bragança