O Diário de Trás-os-Montes não tem hoje os números oficiais nem os boletins oficiais da DGS, por essa razão não atualizaremos hoje os casos de Covid-19 em Trás-os-Montes e Alto Douro.

Lamentavelmente as entidades oficiais, não divulgam os números de ambos os distritos, causando assim mais alarmismo nas populações.  

Os boletins da DGS Lisboa, estão desatualizdos no que respeita a vários municipios, os números reportam apenas 54% dos casos confirmados, está escrito em letras pequenas como os receituários  e contratos das seguradoras.

O Mensageiro de Bragança está a apontar hoje para 34 casos positivos de covid-19 embora sob reserva, podendo o número ser maior, o Diário de Trás-os-Montes não tem números oficiais para o distrito de Bragança, embora tenha tido a informação que seriam 35 e como o número não é coincidente com o do jornal Mensageiro, logo não vamos considerar os valor.

No distrito de Vila Real temos apenas a os concelhos que integram a CIM Alto Tâmega, que na data de hoje 25 de março, apresenta 8 infetados positivos e 94 suspeitos.

Sendo que os casos positivos se encontram distribuídos 7 no concelho e Chaves e 1 no concelho de Valpaços.

Os dados de ontem :

No total em Trás-os-Montes soma 59 infetados, 27 no Distrito de Bragança e 32 no Distrito de Vila Real.​



PARTILHAR:

Chaves pede mais recursos para controlo das fronteiras

Centro Hospitalar de Vila Real integra desde hoje rede para o diagnóstico