“Chaves Mágico 2016” transformará a cidade flaviense num enorme palco de magia com ilusionistas oriundos da Argentina, Cuba, Espanha, França, Noruega, Suécia e Portugal.

 

Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Chaves irá ser a anfitriã de mais um Encontro Internacional de Magia. Esta quinta edição terá lugar entre os dias 8 e 12 de junho e contará com a participação de 14 ilusionistas, oriundos de países como a Argentina, Cuba, Espanha, França, Noruega, Suécia e, claro, Portugal.

A iniciativa proporcionará um total de seis espetáculos, que contarão com a atuação de artistas de renome e com uma vasta oferta de grandes ilusões, malabarismo e muito humor. Receitas de sucesso, de acordo com o que se tem verificado nas edições anteriores, e que muito agradam ao público em geral e às crianças, em particular.

O arranque do evento, que é na sua essência puro entretenimento, terá início já esta quarta-feira, dia 8 de junho, pelas 17h30. De salientar, também, que nos três primeiros dias do 5º Encontro Internacional de Magia, ou seja, dias 8, 9 e 10 à mesma hora, no Largo General Silveira, haverá um espetáculo de magia de rua, onde participarão três mágicos, que privilegiarão a interação com o público presente.

No sábado, dia 10, pelas 21h30, terá lugar a Gala de Abertura, no Centro Cultural de Chaves. No dia seguinte, a 11 de junho, pelas 16 horas, haverá uma Gala de Close-up no Auditório do Centro Cultural. Isto é, magia na mesa, com a participação de mais cinco artistas, entre os quais o jovem talento João Souto, finalista da última edição do programa da RTP Got Talent. À noite, realiza-se a Gala Internacional no Hotel Casino de Chaves.

No dia 12, o evento, que é organizado pelo município flaviense, em parceria com o Clube de Amigos da Magia, encerra com a última conferência de magia, numa iniciativa destinada somente aos ilusionistas participantes no certame.

 



PARTILHAR:

Acidente com trator provoca um morto

Festival Literário presta tributo a Mário Péricles