Um homem de 40 anos com cadastro por vários crimes foi detido pela GNR, em Vila Flor, no distrito de Bragança, por suspeita de tráfico de droga quando estava com pena suspensa por condenação noutro processo.

O Comando Distrital de Bragança da GNR informou hoje que o detido foi apanhado na sexta-feira por alegadamente vender droga em sítios públicos e ficou em prisão preventiva depois de presente em tribunal.

Segundo as autoridades, o suspeito tem antecedentes criminais pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de estupefacientes, posse ilegal de arma e violência doméstica.

De acordo ainda com a GNR, já cumpriu pena de prisão e encontrava-se em liberdade com pena suspensa por outra condenação mais recente.

A GNR está a investigar o suspeito “há cerca de quatro meses” e apurou que o homem “vendia droga em sítios públicos” do concelho de Vila Flor.

Os militares apreenderam ao indivíduo 116 doses de haxixe, uma arma branca, quatro telemóveis e uma viatura, no cumprimento de um mandado de detenção.



PARTILHAR:

Instituto Politécnico de Bragança associa-se à marcha de sábado

Caso de cabo-verdiano chegou às autoridades de Bragança como alcoolizado caído na rua