O presidente da Câmara de Torre de Moncorvo (PSD), Nuno Gonçalves, disse hoje que o constar na lista apresentada pela direção partido é apenas o nome de um autarca em condições de se recandidatar às próximas eleições autárquicas.

"Embora o meu nome conste desta lista hoje apresentada, apenas se pode concluir que os atuais presidentes da Câmara do PSD, querendo, podem ou estão em condições recandidatar, porque os seus nomes podem ser homologados de imediato pela direção nacional do PSD", indicou o autarca social-democrata.

Nuno Gonçalves foi eleito pela primeira vez presidente da Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança, em 2013 e reeleito em 2017.

O autarca social remeteu para mais tarde explicações adicionais sobre uma eventual recandidatura à Câmara de Torre de Moncorvo.

Tal como tinha anunciado na semana passada o presidente do PSD, Rui Rio, o secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, fez hoje "a apresentação de mais cem candidatos" do partido às próximas autárquicas e prometeu que o processo ficará concluído até 31 de março.



PARTILHAR:

Autarca de Vimioso diz que o seu nome aparece na lista seguindo orientações do PSD

Autarca de Freixo de Espada à Cinta (PSD) vê com “naturalidade” inclusão nas listas