O Grupo Desportivo Vilar de Perdizes assegurou a permanência no Campeonato de Portugal em futebol na temporada 2023/2024, após ter chegado a novo acordo com a SAD do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube barrosão.

Impedido de jogar no Estádio Municipal da Lage por este não deter as medidas regulamentares e sem soluções em Montalegre e Boticas, o Vilar de Perdizes voltou a recorrer à SAD do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da direção do clube, Márcio Rodrigues, explicou que reuniu hoje com a administração flaviense e que esta se mostrou "disponível para ajudar", "sem qualquer contrapartida, tal como na época anterior".

O acordo permite ao Vilar de Perdizes ​​​​​​"realizar jogos, na condição de visitado, no Complexo [Desportivo] Francisco Carvalho, em Chaves", assegurando a continuidade no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

O Vilar de Perdizes estreou-se nas competições nacionais na época 2022/2023, no mesmo Complexo, gerido pela SAD do Desportivo de Chaves.



PARTILHAR:

Caretos de Podence participam nas Festas SanJoaninas da ilha Terceira

Autarca de Vila Real lamenta reforma na Cultura que põe sedes em Lisboa e Porto