Apesar da decisão ainda não ter transitado em julgado, o Automóvel Clube de Pedras Salgadas foi notificado da decisão do Tribunal da Propriedade Industrial, que se pronunciou a 23 de março do corrente, sobre um recurso apresentado por Rui Nuno de Sousa Loureiro, em representação do CAMI Motorsport, solicitando a modificação da decisão tomada pelo INPI de atribuir a marca registada “Rali Alto Tâmega” ao Automóvel Clube de Pedras Salgadas (ACPS), já em 18 de abril de 2019, decisão essa que se traduziu na negação de provimento ao recurso.

Esta é já a terceira decisão favorável ao ACPS em todo este longo processo, apesar de ainda assistir aos reclamantes a possibilidade de continuarem a recorrer para outras instâncias.

"Deixamos de poder compreender o que ainda motiva os reclamantes a continuarem com esta patranha.", pode ler-se em comunicado enviado pelo Automóvel Clube de Pedras Salgadas.

"Ainda mais difícil de compreender, continua a ser a posição dos senhores autarcas da região que, com a sua aparente indiferença e insensibilidade, continuam a desprezar o valor da ação do ACPS, afinal o lado bom da causa que deveriam estar a abraçar e incentivar. Recordamos que o ACPS tem a correr no Ministério Público uma queixa crime contra o Sr. Nuno Loureiro/CAMI e os senhores autarcas envolvidos, onde espera sejam apuradas todas as responsabilidades pelo uso ilegal, indevido e abusivo de marca registada em seu nome e seja ressarcido de todos os danos financeiros, morais e reputacionais.", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

Fotografia: Automóvel Clube de Pedras Salgadas



PARTILHAR:

Entrega de armas nos Postos da GNR

Festival N2 volta à cidade de Chaves numa “viagem” segura