Um certame que contou com a presença de uma delegação de Mirandela, assim como outras autarquias do distrito de Bragança e de Vila Real.
Organizada pela ARCOP – Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal, colectividade presidida por Manuel Brito, e à semelhança de anos anteriores, a iniciativa atraiu uma extensa comunidade emigrante radicada em França ao Espace Chevreuil.

Tendo em vista a diversificação dos mercados em que actuam e na óptica da internacionalização, as empresas de Mirandela presentes, nesta edição a Topitéu, a Tua Doce e as Alheiras Angelina, apostam cada vez mais nestes grandes eventos que possibilitam não só a promoção da marca e da região de proveniência como também um elevado volume de negócio num curto espaço de tempo.

Recorde-se que a feira de Nanterre, que é o maior certame de produtos portugueses no estrangeiro e o maior encontro de emigrantes portugueses em França, conta já com nove edições, e além de promover a divulgação dos concelhos que se fazem representar e as suas potencialidades e ofertas turísticas, permite aos representantes das várias localidades portuguesas contactar com os muitos emigrantes que vivem naquele País.



PARTILHAR:

Igreja denuncia exploração de emigrantes

Aulas de português no estrangeiro têm 10 mil inscritos