Com Mickael Carreira como cabeça de cartaz e a inovação das entradas livres, a XXIV edição da Reginorde - Feira das Actividades de Trás-os-Montes e Alto Douro foi uma agradável surpresa para participantes, visitantes e organização.

Devido ao mau tempo, a abertura oficial foi no anfiteatro do Instituto Jean Piaget, onde decorreram os seminários dedicados à actividade empresarialAliás, foi a diferença que marcou a Reginorde, agora sob a organização da MIRCOM, um projecto desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Mirandela (ACIM), em conjunto com a Câmara Municipal de Mirandela.

Os expositores e visitantes contactados pelo Jornal NORDESTE acharam interessante o facto do comércio tradicional poder comercializar durante a freira. Por isso, a maioria das pessoas aprovaram o novo figurino, enquanto alguns ainda preferem esperar pelo próximo ano para verem a eficácia das mudanças.
Mas, mesmo com o tempo adverso, registaram-se mais de 40 mil visitantes nos 5 dias de feira.

Inovar foi o objectivo da organização quando mudou o figurino, que deu frutos durante o certame. Por isso, pode dizer-se que a MIRCOM entrou com o pé direito na organização da Reginorde. Mas, se o sucesso foi grande, maior é agora a responsabilidade para 2008, visto que muita gente está à espera para comparar as melhorias do certame.



PARTILHAR:

Questões de limite de terrenos

Sensibilização ambiental