António Capucho e Marques Mendes deslocam-se no domingo à povoação da Adeganha para apadrinhar a apresentação da candidatura de Florentino Gil, pelo PSD, à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. A ocasião servirá também para apresentar os candidatos às juntas de freguesia do município. A jornada termina com uma festa de convívio com os militantes e simpatizantes do PSD do concelho.
Florentino Gil, que já fora candidato nas eleições de 1997, é um dos dois vereadores que o PSD elegeu, em Torre de Moncorvo, para o mandato que termina nos finais de Dezembro.
Mais atrasada está a apresentação da recandidatura de Aires Ferreira, que apesar de alguns órgãos de informação já a terem dado como certa, continua a ser tabu para o actual presidente da Câmara, pois considera que essa é uma questão que ainda depende dos órgãos distritais do PS. A garantia da viabilização de obras como o acesso ao IP2 e a construção da Barragem do Baixo Sabor parecem ser condições de que Aires Ferreira parece não querer abrir mão para anunciar a sua recandidatura.



PARTILHAR:

Mulher morta e homem ferido

Taça de Portugal de BTT