O projecto Fun Zone Village Douro previsto para Alfândega da Fé está em marcha. Os promotores do projecto, a Câmara Municipal, a Agência Portuguesa para o Investimento e vários organismos regionais reuniram-se naquele concelho do distrito de Bragança para fazer o ponto da situação do empreendimento e debater questões relacionadas com o seu desenvolvimento.

O Fun Zone Village Douro foi apresentado há cerca de dois meses. O plano de intenções aponta para a criação de um aldeamento de luxo com 800 camas, também vocacionado para famílias com crianças portadoras de deficiência. Um investimento de 70 milhões de euros, que pode permitir a criação de 300 postos de trabalho directos.

\"Todos se mostraram interessados em que os prazos possam vir a ser cumpridos\", avançou o presidente da Câmara de Alfândega da Fé, João Carlos Figueiredo. Se não existirem contratempos, o projecto poderá começar a ser implementado em Março do próximo ano.

O autarca acredita que até ao final deste mês ficará concluído o primeiro esboço arquitectónico, bem como a sua localização definitiva, para depois ser submetido a licenciamento na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte.



PARTILHAR:

Familia desalojada

Acabar com as as fossas sépticas