O concurso de Vinhos de Portugal e Espanha, Prémios VinDuero-VinDouro 2021 (PVV 2021), realiza-se de 3 a 6 de Agosto de 2021, em Trabanca (Salamanca). 
Os Prémios VinDuero VinDouro são um concurso de referência, dirigido a todos os produtores de vinho das diferentes regiões vitivinícolas de Portugal e de Espanha.  www.premiosvinduero.com 

Na sequência de diversas solicitações, e dado o período de férias de muitos dos nossos produtores e profissionais do setor, o prazo para a inscrição dos vinhos no concurso Prémios Vinduero Vindouro 2021, foi alargado até ao dia 23 de Julho

Os vinhos inscritos para a 17ª edição dos PVV 2021, que inclui a 5ª Edição dos PVV em Feminino 2021, serão provados e avaliados por um Comité de Provadores de grande prestígio profissional, nacional e internacional. Os Prémios Vinduero-Vindouro em Feminino, têm em conta unicamente a votação das mulheres participantes no júri, em igual número. 

Todos os vinhos participantes poderão obter prémios entre os 6 galardões diferentes existentes: os Arribes de Ouro e de Prata, o Grande Arribe de Ouro, Arribes de Ouro em Feminino e Grande Arribe de Ouro em Feminino, e o Prémio Especial para Melhor Design e Imagem Corporativa. 

Em 2021, os participantes terão ainda a oportunidade de arrecadar o Prémio Pascual Herrera, destinado ao melhor vinho novo que se apresenta no concurso, ou seja, o vinho cuja primeira colheita ou referência é apresentada pela primeira vez no mercado, e é o melhor pontuado pelo Júri. 

Por outro lado, também os Conselhos Reguladores das Denominações de Origem têm o seu trabalho em destaque, concorrendo aos Arribe de Platina como melhor DO em cada uma 10 das categorias de vinho presentes no concurso. 

 

INSCRIÇÕES 
A inscrição dos vinhos pode ser realizada até ao dia 23 de Julho de 2021, na plataforma criada para o efeito http://inscripciones.premiosvinduero.com, ou através da APP VinDuero-VinDouro, disponível para IOS e Android. 

ENVIO / RECEPÇÃO DE AMOSTRAS 

Os produtores podem entregar os vinhos na sede das CVRs (ou órgão regulador) que acordaram colaborar com a organização, ou enviar diretamente para a sede do concurso, em Portugal ou em Espanha.

ASSOCIAÇÃO VINDOURO - PRÉMIOS VINDUERO-VINDOURO 2021 
EDIFICIO DA ESCOLA PRIMÁRIA 
Largo Santo Cristo 
5200-029 Bemposta (Mogadouro) 
PORTUGAL 

RESTAURANTE LA RETOÑERA DE ARRIBES 
PREMIOS VINDUERO-VINDOURO 2021 
Avda. Parque Natural, 20 
37173 Trabanca (Salamanca) 
ESPAÑA 

Enviamos documento que poderão utilizar e adaptar para identificação das embalagens de amostras e do concurso. 

NÚMERO DE AMOSTRAS
Por cada vinho participante, é necessário o envio de 4 garrafas de 0,75l (ou 6 garrafas de 0,50l) que serão utilizadas nas provas do Concurso Prémios VinDuero-VinDouro 2021. 

PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO 
O pagamento, correspondente a 70 Euros por vinho inscrito, pode ser realizado por transferência bancária, cartão de crédito ou PayPal. Toda a informação está indicada na página de inscrições: 
http://inscripciones.premiosvinduero.com

MAIS INFORMAÇÕES
Agradecemos a divulgação da informação relativa aos Prémios Vinduero-Vindouro 2021.



PARTILHAR:

Mais de 90 operacionais combatem fogo em Mesão Frio

Carlos Almendra repete coligação PSD/CDS-PP que ficou a 1% do PS