Funcionária do Jardim de Infância de Torre de Dona Chama testou positivo para COVID-19. Foram de imediato testadas, com testes rápidos, todas as funcionárias.

O Delegado de Saúde, não avançou com a testagem às crianças, preferiu aguardar a evolução da situação e manter os alunos em actividades lectivas. 

Devido à ligação da funcionária do Jardim de Infância aos Bombeiros de Torre de Dona Chama, também estes foram testados em massa com testes rápidos. 

Todos os testados estão a aguardar o resultado. 

Às 18:00, foi contactado o Comandante dos Bombeiros de TDC, Nuno Nogueira, tendo, este, referido que o resultado dos testes rápidos deu negativo para todos: funcionárias do Jardim de Infância e Corporação dos Bombeiros. 

Os Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama, estão a prestar um valeroso serviço à comunidade, fazendo a desinfecção diária ao Lar de idosos; desinfecção nos dias úteis da Junta de Freguesia e Extensão do Centro de Saúde; desinfecção de uma vez por semana ao Quartel da GNR; desinfecção à Escola Básica 1, 2, 3 e Jardim de Infância, sendo uma vez por semana ao pavilhão gimnodesportivo e quinzenal às salas de aula. 

O Serviço Municipal de Protecção Civil de Mirandela, deu formação e meios de desinfecção aos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama. 



PARTILHAR:

Concurso tenta salvar “subsídio de Natal” de comerciantes

Idoso desaparecido em Chaves desde domingo encontrado com vida