A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo comemorou o 25 de Abril com uma homenagem a Leandro Vale, no Cineteatro de Torre de Moncorvo.

A cerimónia realizou-se na noite de 24 de Abril, com a exibição da curta-metragem “Aqui Jaz a Minha Casa” ” realizado por Rui Pilão e que tem como actor Leandro Vale e a apresentação do livro “ Leandro Vale em Movimento – (2ºacto: amigos nos camarins) ” que conta com a participação de mais de 60 amigos de Leandro Vale e que tem a coordenação de Carlos d’Abreu.

Durante o lançamento do livro tomou a palavra o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, o Director do Notícias do Nordeste, Luís Pereira, o editor e posfaciador, António Sá Gué e o Coordenador da obra Carlos d’Abreu.

Seguiu-se a interpretação da peça de marionetas da autoria e encenação de Leandro Vale “Nova Maneira de Contar Abril”, pelo grupo Nova Morada.

No decorrer das comemorações houve ainda lugar para a declamação de alguns poemas e interpretação de temas de abril pelo flautista José Luís Ferreira e o cantautor Carlos Pedro.
Fotos: António Pereira

#leandrovale #leandro #vale #teatroemmovimento


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Foi detido pela PJ um homem por três crimes de homicídio tentado

Fins de Semana Gastronómicos