A empresária Marta Jesus é a cabeça de lista do Chega à Câmara de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, e quer criar condições para a fixação de jovens e empresas, foi hoje anunciado.

Com 40 anos, a candidata é natural de Ribeira de Pena e vive em Lisboa, onde criou a própria empresa.

A empresária disse, em comunicado divulgado pelo partido, que aceitou ser candidata à Câmara de Ribeira de Pena pelo Chega porque acredita neste partido, não se conforma com a falta de desenvolvimento do concelho e com a falta de condições para a fixação de talentos, de jovens e de empresas.

O seu compromisso, assumiu, é com o desenvolvimento da sua terra natal, onde quer ajudar a “construir um futuro melhor para todos”, permitindo que “as novas gerações encontrem em Ribeira de Pena condições de fixação e de realização dos seus projetos de vida”

“E que os mais velhos possam ter a companhia e os cuidados e dignidade que merecem”, disse também.

Marta Jesus referiu ainda que espera um dia poder regressar definitivamente a Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real, de onde saiu aos 21 anos em busca de mais oportunidades a nível pessoal e profissional.

Em 2021, o PS liderado por João Noronha ganhou as eleições com 2.966 votos (54,96%) e três mandatos, com a coligação PSD/CDS-PP a obter 2.208 votos (40,91%) e dois mandatos.

Às eleições de 12 de outubro candidatam-se ainda, neste município, Carla Costa pelo PSD e Amadeu Silva pela CDU.



PARTILHAR:

Dominado fogo na serra do Alvão em Vila Pouca de Aguiar