“José Figueiredo é um grande exemplo para a comunidade portuguesa, pela posição que ocupa e pelo seu envolvimento e empenho para com a comunidade, mormente como presidente da União Portuguesa Continental dos EUA”, disse Paulo Pinto, director executivo da MAPS.
Este ano, a distinção de “Ilustre Voluntário” será atribuída a Gunga Tavares, adido da cultura da embaixada de Cabo Verde em Boston, pelos seus serviços valiosos prestados à comunidade imigrante caboverdiana.
A distinção “Mary & Manuel Rogers, uma vida ao serviço da comunidade”, por serviços prestados à comunidade de língua portuguesa e outras etnias, em Lowell, será atribuída a Rita Mercier, presidente da Câmara Municipal de Lowell.
Jonathan Fine, de East Boston e Adriana Senna, jornalista brasileira da área de Boston, vão ser distinguidos com o prémio “Serviços Prestados à Comunidade”. Jonathan Fine é o fundador do Centro Ana da Hora, que oferece uma variedade de serviços na área de East Boston. Por sua vez, Adriana Senna tem-se distinguido na cobertura de vários assuntos de interesse comunitários para alguns jornais brasileiros.
Os bilhetes estão já à venda para o jantar ($35 por pessoa) podendo ser adquiridos nos escritórios da MAPS, em Somerville, Allston, Cambridge, Dorchester e Lowell.



PARTILHAR:

Solidariedade

Obras já começaram