Segundo conseguimos apurar os “encarnados” de Lisboa devem jogar no dia 22 em Baltimore e no dia 25, sábado, em New York, frente ao New York/New Jersey Metro Stars. Previsto está ainda um jogo no dia 27 (feriado do Memorial Day) nesta área, sendo desejo dos responsáveis do Benfica defrontar o New England Revolution.
Contudo, até à hora do fecho desta edição não tínhamos conseguido apurar se o jogo se realizaria ou não em Foxboro. Tudo isto porque os responsáveis do clube local não se mostram receptivos à ideia, havendo ainda o contra do Benfica pedir uma quantia considerada demasiado alta para a realização do jogo em causa.
Soubemos, entretanto, que o industrial Tóni Frias, benfiquista assumido e amigo pessoal da família Kraft, donos do Estádio de Foxboro e das equipas dos Patriotas e Revolução, tem andado atarefado na tentativa de desbloquear a situação, ele que quer ver mais uma vez o “seu” Benfica em Foxboro.
Em última hipótese, e porque a intenção é mesmo a de aproveitar a passagem do Benfica por cá, não será de por de lado um jogo no Pierce Memorial Field, em East Providence, com equipa a designar, muito possivelmente os Rhode Island StingRays, equipa semi-profissionalizada orientada pelo português Mário Pereira.



PARTILHAR:

Um transmontano que fundou um bairro

CCB