Hospital Terra Quente em Mirandela dispõe de acordo com o SNS para realizar cirurgias no âmbito do SIGIC. O Hospital Terra Quente, posicionando-se como uma unidade hospitalar da região e para a região, assume o compromisso de complementaridade com as instituições regionais.

O Hospital Terra Quente divulgou uma nota onde  afirma ter "celebrado recentemente um novo acordo com o SNS, nomeadamente no âmbito do SIGIC".

Assim, estão neste momento em condições de dar resposta a utentes do SNS que aguardam pela sua cirurgia e que poderão agora ser atendidos e intervencionados no Hospital Terra Quente em Mirandela.

Este acordo funciona através de vale cirúrgico, que é enviado diretamente para a residência do utente, quando existe um tempo de espera considerado excessivo e há necessidade da intervenção cirúrgica.

As despesas das consultas e todos os procedimentos relacionados com a cirurgia, serão comparticipadas SNS, com exceção das taxas moderadoras aplicáveis, tal como acontece em qualquer Hospital público.

O Hospital Terra Quente está preparado para receber doentes de várias especialidades, podendo realizar as mais diversas cirurgias. O acordo em vigor abrange as seguintes especialidades: - Cirurgia Geral – Cirurgia Vascular – Ginecologia

Foto: António Pereira



PARTILHAR:

Investimento de 4,6ME para reduzir fatura energética no hospital de Vila Real

Bispo afirma que diocese «está atenta» à desertificação e às pessoas mais frágeis