Para o cargo de presidente da câmara municipal (mayor) Fred M. Kalisz concorre ao seu terceiro mandato e tem a oposição de quatro outros candidatos, o mais “forte” dos quais é oconselheiro municipal Brian Gomes.
Os outros três candidatos a “mayor” são Robert Harrison, Thomas J. Pina e Michael G. Zarit.
Para o o Conselho Municipal, não há votação para o cargo de “councilor-at-large” (em representação de toda a cidade, uma vez que não candidatos em número correspondente ao dobro dos lugares a preencher (cinco).
Concorrem à reeleição David Alves, John Saunders, Denis Lawrence Jr. e George Rogers. Brian Gomes, por ser candidato a “mayor”, não pode concorrer a novo mandato para o Conselho Municipal.
São igualmente candidatos a “councilor-at-large” Ray Delgado, Noémia R. Carney, Thomas A. Kennedy, James Strupczewski e Eddie L. Johnson. Os nove estão automaticamente apurados para o sufrágio de Novembro e um destes últimos irá ocupar o lugar deixado vago por Brian Gomes, partindo do princípio que os quatro que concorrem à reeleição serão vencedores, como regra geral acontece.
Para conselheiro do bairro, a luta está mais renhida, especialmente nos bairros 3,4 e 6, já que os ocupantes do cargo, Joe Andrade, Gorge Smith e Victor Pinheiro, respectivamente, não concorrem à reeleição.
Assim, para o lugar de Victor Pinheiro, há cinco candidatos pelo bairro 6: Bradford Henry Constant, Jaime DeSousa, Leo R. Pimental, Celeine M. Saraiva e Paul F. Saunders.
Pelo bairro 3, apresentam-se cinco candidatos para o lugar de George Smith: Joe F. DeMedeiros, Ronald Gonsalves, Cynthia Gertrude Kruger, Abel Santos e Joseph F. Silva.
Pelo bairro 4, Joe Andrade não concorre a novo mandato e para preencher o cargo há cinco concorrentes: os ex-conselheiros Joseph ‘Jo-Jo’ Fortes e Ramona ‘Mona’ C. Silva, e ainda Nair Barros, Joanne S. Hardey e Manuel Ortega.
No bairro 2, Paul Koczera concorre à reeleição e tem como oponentes Ruth Frysinger e Francisco Lima.
No bairro 1, Dennis William Farias é candidato a novo mandato e tem três oponentes: Linda M. Morad, Wayne C. Olejarrz e Frank Ribeiro.
Nas eleições de terça-feira, os dois candidatos mais votados para o cargo de “mayor” e para o Cons elho Municipal ficam apurados para a eleição final, de6 de Novembro.
No bairro 5, não haverá votação para o Conselho Municipal, uma vez que Jane Gonçales, que concorre a novo mandato, apenas tem um oponente: Richard J. Sousa, pelo que a eleição será decidida em Novembro.
Os eleitores que estiverem impedidos de votar dia 2 de Outubro poderão fazê-lo no gabinete da junta de eleições, na câmara municipal, das 8:00 da manhã às 4:00 da tarde; ou então dias 29 de Setembro e 1 de Outubro, das 8:00 da manhã ao meio-dia. Para mais informações, tel. 979-1420.



PARTILHAR:

Começou a ser distribuida"uma "informação para pais com filhos pequenos", também em Português.

kickboxing