O município de Freixo de Espada à Cinta estabeleceu um protocolo de parceria com a Filandorra - Cooperativa de Produção, Formação e Animação Teatral que desenvolve, no território transmontano projetos inovadores de descentralização teatral, foi hoje divulgado.

Em comunicado, divulgado na página oficial da rede social Facebook, deste município do distrito de Bragança, liderado pelo socialista Nuno Ferreira, “com este protocolo, indica que a Filandorra - Teatro do Nordeste passará a desenvolver atividades ligadas às artes performativas com as crianças e jovens do concelho (até aos 18 anos), já a partir de setembro”.

De acordo com a mesma nota, a participação neste projeto cultural “é gratuita, mediante preenchimento da ficha de inscrição a ser efetuada no Gabinete de Comunicação (Balcão Único) ou através do envio da mesma para o e-mail: [email protected]”.

O Executivo municipal explicou, ainda, que continua a trabalhar no sentido de oferecer a todos os nossos jovens oportunidades de crescimento e aprendizagens diferenciadas, bem como experiências significativas e estimuladoras, abrindo novas perspetivas e horizontes culturais.



PARTILHAR:

Luis Montenegro ganha em Trás-os-Montes

Chaves encara jogo com Moreirense como uma final sem pensar na vantagem no ‘play-off’