A concelhia do Partido Socialista de Mirandela e o Departamento Federativo e distrital das Mulheres Socialistas de Bragança promoveram no passado sábado o Fórum Educar no Auditório Piaget. Neste Fórum debateram-se as condições de ensino a nível nacional e distrital, educação para a igualdade, as novas oportunidades e o futuro de toda uma geração.

Num Auditório repleto, várias foram as pessoas, desde docentes a alunos e simples interessados no tema acorreram para ouvir os pontos de vista de vários oradores, entre eles a Dr.ª Maria Manuela Augusto, Presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, Júlia Rodrigues Presidente da Concelhia de Mirandela e das Mulheres Socialistas no Distrito, Valter Lemos Secretário de Estado da Educação um dos mais solicitados no debate que ocorreu e a Deputada Paula Barros da comissão parlamentar da educação.

Este é já o segundo evento que o PS/Mirandela organiza em menos de um mês, foi um Fórum bastante participado onde algumas dúvidas sobre alguns pormenores da reforma do estado no âmbito da educação, em prática foram abordadas pelos intervenientes.



PARTILHAR:

Ranking dos Exames Nacionais

8 crianças feridas