A Casa das Beiras encheu-se de gente menos jovem. O Centro da Terceira Idade do First Portuguese C. Centre, em colaboração com a CIRV Radio, fez uma festa de Natal. O objectivo era juntar os menos jovens... E decerto não esperava tanta e tanta gente. É que o vasto salão daquela associação esteve mesmo cheio.

Muito folclore, muita música, uma peça de Teatro realmente interessante. Escrita por Zé Pereira, foi levada à cena por um conjunto de elementos que nesta parte do mundo se interessam pelo Teatro. E a verdade é que o elenco artístico esteve mesmo à altura. Uma peça interessante, com doses de sentimentalismo de quanto baste, a fazer pensar em dramas que acontecem em todas as sociedades e que têm, afinal, um epílogo à altura da época pré-natalícia em que vivemos.

Depois houve também muitos artistas comunitários que actuaram para a assistência. Curiosamente, muitos dos que actuaram tinham, entre a assistência, pais ou avós, o que deu a ideia de uma família, uma verdadeira família em época de Natal como a que vivemos.

Bem andou o First Portuguese em levar avante mais esta iniciativa do Natal do Idoso. Uma iniciativa que tem, naturalmente, o mérito de honrar aqueles que abriram, afinal, o caminho (talvez do sucesso) a muitos dos que são hoje a \"espinha dorsal\" da comunidade luso-canadiana.



PARTILHAR:

Greve geral

Pais e alunos estão descontentes