Em Mirandela, no Auditório Municipal decorreu a apresentação do programa de festas da cidade e de Nossa Senhora do Amparo 2006, que irá decorrer entre 25 de Julho a 6 de Agosto. Com especial destaque para os dias 4 e 5 de Agosto, onde irá cumprir-se e a tradição da Noite do Bombos um acontecimento que é já uma das principais atracções, e a Majestosa Procissão em honra da Padroeira da cidade.

Uma das principais preocupações da Confraria é o orçamento das festas, que segundo Rui Magalhães, Juiz da Confraria, houve especial atenção para tentar conciliar os vários gostos musicais da população com o orçamento das Festas.

O Cartaz conta com: DJ Alvim, FF (Fernando Fernandes dos Morangos com Açúcar), José Malhoa, Boss AC e Mónica Sintra entre outros. As novidades, surgem com o 4º encontro Nacional de Minis e um concurso de pesca desportiva.

Enfim um programa bastante abrangente, com a intenção de poder atrair mais gente á cidade durante a realização das festas. A Confraria conta com a participação de todos os Transmontanos, numa das mais antigas romarias da região.



PARTILHAR:

Até ao final do ano

«O Burro e o Parapente»