O Jornal “O Emigrante/Mundo Português” vai realizar o Encontro Mundial de Jovens das Comunidades Portuguesas de 5 a 9 de Agosto, iniciativa que conta com o patrocínio do BCP, e com o apoio do Ministério dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas.

Esta iniciativa pretende que durante 5 dias, 50 jovens entre os 18 e os 30 anos estejam em Portugal a fim de terem contacto com a actual realidade económica, social e turística.
O Valor da inscrição é de 72 euros/ 72 USD, sendo que o mesmo inclui a assinatura anual do semanário “O Emigrante/Mundo Português”, estadia (6 noites), alimentação, transferes entre Lisboa e Monção, visitas, participação no Kart e Bowling. Este valor de inscrição é simbólico, correspondente à assinatura do jornal “O Emigrante/Mundo Português”, como incentivo e valorização da língua portuguesa.
Neste sentido, vimos pelo presente convidá-lo a participar nesta iniciativa, bem como a divulga-la junto dos seus amigos e conhecidos, permitindo que os mesmos se inscrevam neste grande Encontro Mundial de jovens, a fim de ser feita a respectiva selecção dos 50 jovens a ser integrados nesta iniciativa.
Para mais informação contacte-nos para:
[email protected]
Tel: 00351.217957666/7
Fax: 00351.217934856
Ficamos a aguardar a sua participação.



PARTILHAR:

Sindicato de Professores do Norte reconhece:

Abre em Setembro