Durante uma operação de fiscalização de trânsito no distrito de Bragança, a GNR aprendeu 220 doses de haxixe durante uma ação que envolveu 38 militares e em que foram fiscalizados 225 condutores.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana realizou este domingo, dia 12 março, uma operação de fiscalização rodoviária no distrito de Bragança, mais precisamente na estação de serviço de Lamas de Orelhão na Autoestrada Transmontana, próximo de Mirandela.

Na operação, em que participaram 38 militares, foram fiscalizados 225 condutores, dos quais um foi detido por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Para além das 24 contraordenações ao código da estrada, a maior “surpresa” da operação foi mesmo a apreensão de 220 doses de haxixe, até porque esta ação da GNR foi feita com num âmbito de prevenção. O indivíduo a quem foi apreendida a droga foi notificado e, agora, o processo passará por todos os trâmites legais.   

De acordo com o oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial do Bragança, o major Paulo Azevedo, marcaram presenças várias valências da GNR, entre as quais, uma equipa cinotécnica, bem como militares da Investigação Criminal.

 



PARTILHAR:

Mais de oitenta operacionais combatem incêndio florestal

“Semana Nacional da Cáritas” desdobra-se em iniciativas