Depois de Moonspell, o rapper Regula é o nome do artista que se segue na 14ª edição do Festival Carviçais Rock, que este ano se realiza nos dias 22 e 23 de julho.

 

Um dos mais antigos e emblemáticos festivais de Verão de Trás-os-Montes está de volta a 22 e 23 de julho. O Carviçais Rock regressa, assim, para mais uma edição e prometidas estão, quatro atuações por dia, dj`s, animação itinerante e surpresas quanto baste que só serão reveladas pela organização numa data mais próxima do evento.

Quanto aos artistas, depois do grupo Moonspell, que venceu, a 22 de março, o prémio "Melhor Disco de 2015" com o álbum "Extinct" atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores, o rapper "Don Gula O da Vila" é a mais recente confirmação do Festival e à aldeia transmontana que lhe dá o nome, Carviçais, Regula trará temas como “Toni do Rock”, “Casanova”, “Womb” e “Casca Grossa”.

Depois de um 2015, simultaneamente, brilhante e explosivo na carreira com passagens por alguns dos maiores festivais nacionais como o Meo Sudoeste e o NOS Primavera Sound, Regula foi premiado no Portugal Festival Awards com a "Melhor Atuação ao Vivo – Artista Nacional by Antena 3".

A solo ou no seu novo projeto 5 – 30, onde se dá a conhecer em estreita colaboração com Carlão, dos Da Weasel, e Fred dos Orelha Negra, este artista que no hip hop vinga, conheceu uma ascensão meteórica ao longo dos dois últimos dois anos da sua carreira.

Em suma, a 14ª edição do Carviçais Rock, que resulta de uma parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, promete um alinhamento eclético e um programa repleto de diversão, naquele que será, certamente, um regresso bastante aguardado do cartaz nacional dos festivais de verão.

 



PARTILHAR:

Chaves capital da consciencialização para o AVC

Protocolos “são um exemplo inspirador”