Os portugueses residentes em França que queiram inscrever os seus filhos nos Cursos de Língua e Cultura Portuguesas da escola primária podem fazê-lo até o próximo dia 31 de Maio, informa a Coordenação-Geral do Ensino Português em França. O período de inscrições de novos alunos para o ano lectivo 2002/2003 começou a 2 de Maio e prolonga-se até ao fim deste mês.

Para inscrever os seus filhos basta-lhe entrar em contacto com o professor do curso de Português mais próximo da sua residência; apresentar o Livrete de Família, ou fotocópia; preencher a ficha de inscrição e entregar um envelope selado (selo de 0,46 euros).

Pode obter a ficha de inscrição através de um professor de Português; em qualquer posto consular português ou contactando a Coordenação-Geral do Ensino Português em França (Telef: 01 53 68 78 53; Fax: 01 45 31 80 30; e-mail: [email protected]).
Para mais informações pode contactar a conselheira cultural para o Ensino na Embaixada de Portugal em Paris (6, Passage Dombasle 75015 Paris).



PARTILHAR:

Santulhão, Associação de Produtores Lda

Região de Turismo tem novo presidente