Domingo foi dia de festa na Aldeia de Frechas, inaugurava-se o seu complexo desportivo, uma obra saudada e que vem antecipar o espectaculares acesso que está a ser rasgado para a aldeia com o novo traçado da estrada nacional 213. e que vem constituir uma mais valia para a praia fluvial que vai transformar a aldeia numa Terra muito requisitada.
José Silvano, Cândida carvalho, António Branco e Henrique Pedro, a autarquia mirandelense em peso, abrilhantaram o acto que começou com o descerramento da placa e seguiu com uma tarde cultural e recreativa, a que nem a forte chuva conseguiu obstar.
Depois de inaugurado o complexo desportivo, um convívio em salão coberto ocupou uma tarde que os frechenses não vão esquecer durante muito tempo. Vários ranchos folclóricos, as intervenções politicas do Presidente Jorge Pereira e José Silvano, a que se seguiu um lanche de confraternização.
Enquanto Jorge Pereira se manifestava radiante com esta obra e as que se vão seguir, que vão traduzir-se na confirmação social, cultural, económica e recreativa da freguesia de Frechas, rasgando fortes elogios ao executivo de José Silvano, o Edil Mirandelense, José Silvano, recordava que as promessas eleitorais que fez, eram muito mais que promessas, estando a concretizar-se para que o concelho seja equilibrado e á qualidade de vida junte vertentes culturais, desportivas e recretativas.



PARTILHAR:

Bombeiros Voluntários de Mogadouro

Fundada em 1852